Notícias
20 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Vasco x Botafogo

Campeonato Brasileiro. 24ª rodada. Quarta-feira, 22 de setembro, às 21h. Engenhão, Rio de Janeiro. Clássico carioca, o jogo entre Vasco e Botafogo, que será disputado no Engenhão, traz a campo duas boas equipes que irão duelar de maneira ferrenha pelos três pontos.

Vasco:

Depois de perder seu primeiro jogo depois de 16 rodadas, o Vasco tenta voltar a subir na tabela. Para isso acontecer, os três pontos são fundamentais. A Libertadores ainda é um sonho possível para a torcida e uma vitória no clássico serviria de embalo para o organizado time de PC Gusmão.

Botafogo:

Quando começou a sonhar com o título, o Botafogo levou uma goleada do então lanterna Goiás e empatou com o rival pelo caneco Cruzeiro. Agora precisa vencer o clássico para não se distanciar do líder Corinthians. Loco Abreu, agora titular, é a principal esperança de gols.

Nossa aposta:

Se nos últimos anos, Vasco e Botafogo ficaram sempre longe das primeiras posições no Campeonato Brasileiro, desta vez eles tentam mudar esta história. Ambos precisam demais da vitória e o jogo deverá ser bem equilibrado. Nossa aposta: vitória do Botafogo.