Notícias
25 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Vasco x Bahia

Campeonato Brasileiro, 12ª rodada. Quinta-feira, 28 de julho, às 19h00. Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Vasco enfrenta o Bahia, que tentará se afastar do fantasma da zona de rebaixamento.

Vasco

O Vasco conseguiu ganhar mais uma posição na tabela e chegou ao G-4, na 4ª posição. A equipe conta com um total de 20 pontos conquistados depois de seis vitórias, dois empates e três derrotas. A décima primeira rodada do Brasileirão trouxe mais uma vitória ao time carioca, depois de enfrentar o Atlético-MG, com o placar de 2-1. O aproveitamento da equipe continua subindo e está em 60,6%.O próximo adversário do Vasco será o Bahia, na décima segunda rodada. No histórico contra o Bahia o Vasco está em desvantagem, por ter 8 vitórias e 37 gols marcados.

Bahia

O Bahia conseguiu se manter equilibrado, no limite da zona de rebaixamento, na 16ª posição na tabela do Brasileirão. A equipe enfrentou o Coritiba na décima primeira rodada e empatou, num placar de 0-0. O time somou mais um ponto e chegou a 11, conquistados com duas vitórias e cinco empates. O aproveitamento da equipe se manteve nos mesmos 33,3%. Na próxima rodada, o time enfrentará o Vasco e leva vantagem histórica nos 35 confrontos contra o Vasco, dos quais venceu 13 e marcou 43 gols.

Nossa aposta

O Vasco deve partir para cima do Bahia para lutar pelo primeiro lugar na tabela do Brsileirão. Nossa aposta: vitória do Vasco.