Notícias
11 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Vasco x Atlético-PR

Campeonato Brasileiro, 10ª rodada. Sábado, 16 de julho, às 18h30. Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Vasco encara o lanterna do campeonato Atlético-PR para tentar subir na tabela.

Vasco

O Vasco recuperou três posições na tabela e chegou à 7ª posição, com 14 pontos conquistados depois de quatro vitórias, dois empates e três derrotas. A equipe marcou até o momento 13 gols em nove rodadas no Brasileirão. A nona rodada, contra o Internacional, rendeu a quarta vitória para a equipe carioca, depois da derrota na oitava rodada para o líder Corinthians, por 1-2, no Pacaembu, em São Paulo. O aproveitamento da equipe voltou a subir e está em 51,9%. No histórico contra o Atlético-PR, o Vasco leva a vantagem, por ter 15 vitórias e 50 gols marcados.

Atlético-PR

A equipe paranaense continuna na lanterna do campeonato, depois de ter empatado com o Avaí, em Curitiba, por 0-0. Em nove rodadas do Brasileirão, o Atlético-PR somou apenas dois pontos e encontra dificuldades não apenas para deixar a lanterna, mas para sair da zona de rebaixamento da Série A. A equipe ainda registra o pior aproveitamento de todas, 7,4%. Na décima rodada, o Atlético-PR enfrentará o Vasco, contra que está em desvantagem histórica. Nos 30 jogos registrados, o Atlético-PR venceu apenas 8 e marcou 47 gols no Vasco.

Nossa aposta

O Vasco segue em melhor situação que o Atlético-PR e tenta chegar ao G4. Nossa aposta: vitória do Vasco.