Notícias
5 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Vasco da Gama x Coritiba

Brasileirão Serie A, 22ª rodada. 8 setembro 2011, às 20h30. Estádio São Januário o Vasco da Gama enfrenta o Coritiba, nossa análise do jogo.

Vasco da Gama

O Vasco perdeu uma posição na tabela e permanece dentro do G-4, na 4ª posição. A equipe conta com um total de 37 pontos, conquistados depois de onze vitórias e cinco empates. A vigésima primeira rodada do Brasileirão trouxe uma derrota ao time carioca, depois de enfrentar o América-MG, com o placar de 1-4. O aproveitamento da equipe caiu e está agora em 60,3%.O próximo adversário do Vasco será o Coritiba, na vigésima segunda rodada. No histórico contra o Coritiba, o Vasco leva a vantagem, por ter 15 vitórias e 42 gols marcados.

Coritiba

O Coritiba chegou à décima nona rodada na 8ª colocação na tabela. A equipe acumulou um total de 29 pontos em 21 rodadas, depois de vencer oito vezes e empatar mais cinco. Na vigésima primeira rodada, o Coritiba enfrentou o Corinthians e venceu, por 1-0, em Curitiba. O aproveitamento do time subiu e está em 46%. Na próxima rodada, o adversário do Coritiba será o Vasco, em partida disputada no Rio de Janeiro. No retrospecto, o Coritiba está em desvantagem, por ter 10 vitórias nos 33 jogos e 35 gols marcados.

Nossa aposta

O Vasco precisa da vitória para tentar chegar ao topo do G-4. Nossa aposta: vitória do Vasco.