Notícias
29 de agosto de 2011

Brasileirão Série A

Vasco da Gama x Ceará

Brasileirão Serie A, 20ª rodada. 31 agosto 2011, às 18h. Estádio São Januário o Vasco da Gama enfrenta o Ceara, nossa análise do jogo.

Vasco da Gama

O Vasco ainda mantém a mesma posição na tabela, dentro do G-4, na 4ª posição. A equipe conta com um total de 35 pontos, conquistados depois de dez vitórias e cinco empates. A décima nona rodada do Brasileirão trouxe um empate ao time carioca, depois de enfrentar o Flamengo, com o placar de 0-0. O aproveitamento da equipe caiu e está agora em 61,4%.O próximo adversário do Vasco será o Ceará, na vigésima rodada. No histórico contra o Ceará, o Vasco leva a vantagem, por ter 6 vitórias e 18 gols marcados.

Ceará

O Ceará perdeu chegou à 13ª posição na tabela no Brasileirão, com 25 pontos conquistados, depois de sete vitórias e cinco empates. A equipe permanece na zona intermediária da tabela, depois de vencer no confronto contra o Bahia, que resultou no placar de 3-0, em Fortaleza. O aproveitamento da equipe está em 43,9%. Na próxima rodada, o Ceará enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro. O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes deixa o Ceará em desvantagem. Em 10 jogos, o time não venceu nenhuma vez e marcou 5 gols.

Nossa aposta

O Vasco deve partir para cima do Ceará para tentar subir no G-4. Nossa aposta: vitória do Vasco.