Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Vasco da Gama vs Sport Recife – Análises, cotações e resultados da partida – 09/06/2018

Vasco da Gama vs Sport Recife

Prognóstico Odd
Vasco da Gama AH +0.25 1.27

Leonardo Rangel

8 de junho de 2018

Forma Vasco da Gama

Este Vasco… Olha, difícil analisar, viu? A equipe,por vezes, surge das cinzas como fênix, mas em seguida, é capaz de fraquejar e fazer com que todo pessimismo para cima de si, volte. Na última rodada, o pessimismo era absoluto. Mas, mostrando uma postura bastante íntegra, a equipe conseguiu novamente fazer frente ao Cruzeiro como visitante nesta temporada, empatando por 0x0.

Para hoje, jogando em casa, imagina-se um algo a mais, né? É, esse que é o problema. O Vasco tem sido muito irregular ao jogar diante os seus torcedores. Mas, como ponto extra em motivação, a equipe terá a estreia do técnico Jorginho, principal treinador a frente do clube nos últimos anos, que aliado a boa atuação no Mineirão na última rodada, pode dar a desejada regularidade ao Vasco. Ser mais lutador defensivamente, principalmente, jogar para frente, mas sem torna-se mais vulnerável, é o caminho para o Vasco buscar novos pontos.

O técnico Jorginho não confirmou a escalação, mas a base dos últimos jogos deve ser repetida.

Forma Sport Recife

Do lixo a sensação. O Sport vai fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro até aqui. desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira, parece que o Sport se rearrumou, passando a fazer com que todos – diretoria, comissão técnica, torcida e elenco – fossem na mesma direção. O Sport acumulou cinco jogos de invencibilidade, chegando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

A mudança de postura nos últimos jogos também foi sensível. Parecia que o Sport, para ser mais forte, precisava jogar de forma ofensiva e vulnerável. Nos últimos dois duelos, saiu de campo sem sofrer gols, por exemplo. Sim, encontrar um melhor balanço tático ainda é necessário, mas com confiança de que pode ser capaz com as duas extremidades, confiando nos ótimos resultados a lhe embalar, o Sport quer cada vez mais. Como visitante, os números ainda são ruins, mas vale destacar que o Sport conseguiu pontos em três dos últimos quatro jogos.

O técnico Claudinei Oliveira não terá mais o volante Anselmo, negociado com o futebol do exterior.

Nossa Dica

Vai ser um jogo muito duro para se analisar, legal para se assistir em campo. O Sport vive uma grande fase, mas apesar de ser mais competitivo do que outrora como visitante, ainda carece de um pouco mais. O Vasco, dedicado, também consegue atuar em um bom nível, mas não consegue ser regular em suas performances e nem vem se impondo em seu lar. Mas, terá a estreia de um novo treinador e a empolgação pela última atuação. Jogo equilibrado, mas vejo o Vasco, caso mantenha a dedicação, com um pouco mais de chances de pontuar aqui.

Leonardo Rangel

8 de junho de 2018