Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Vasco da Gama vs Paraná – Análises, cotações e resultados da partida – 30/05/2018

Vasco da Gama vs Paraná

Prognóstico Odd
Vasco da Gama AH +0.25 1.26

Leonardo Rangel

29 de maio de 2018

Forma Vasco da Gama

Dá surpreendente esperança com a bela atuação e vitória diante da Universidad de Chile como visitante, para uma nova derrota acachapante para o Bahia, no último fim de semana. Tem sido difícil para o Vasco ser estável, ter paz dentro de campo. A equipe precisa voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro se não quiser começar a se complicar com a parte de baixo da tabela de classificação.

Se não bastassem os problemas políticos no clube, das limitações que o plantel tem, o Vasco tem convivido com uma maré surreal de desfalques nos últimos jogos. Nesta noite, não será diferente. Junta-se a isso os problemas defensivos crônicos – todas as vezes que Breno não atua – e a falta de imposição recente em seu lar, para que as preocupações se multipliquem. Independente do rival a se enfrentar, o Vasco vai ter que se superar aqui.

O técnico Zé Ricardo continua a ter muitos problemas para escalar o time. Rafael Galhardo e Bruno Silva, lesionados, são as últimas baixas do treinador por conta de contusão. Desábato e Wagner estão suspensos.. Breno, ainda com dores, pode ser desfalque novamente.

Forma Paraná

Uma hora vai acontecer. O Paraná tem feito por merecer. Nesta noite, parece ser a possibilidade ideal, né? O Paraná ainda não venceu na competição, mas conseguiu empates em três dos últimos quatro jogos disputado, sendo os último dois diante do campeão da América, Grêmio, e no clássico contra o Atlético Paranaense.

As melhorias recentes do Paraná se deram pelas melhorias apresentadas na parte defensiva, principalmente. Antes, vulnerável contra qualquer adversário, o Paraná saiu de campo sem sofrer gols nos últimos dois jogos, por exemplo. Ainda falta ser adquirido um balanço tático, sendo capaz de ser resistente, mas fazendo a sua parte ofensiva render, de fato. Mas, mais confiante pelos últimos resultados, diante um rival a flertar com a crise, o Paraná acredita que chegou a hora da primeira vitória.

O técnico Rogério Micale repetirá a formação pelo terceiro jogo consecutivo.

Nossa Dica

Nenhuma confiança noi que se apostar para esta partida. Acho um jogo de muito difícil prognóstico. O Paraná apresentou melhorias defensivas nos últimos jogos, mas foram ambos os jogos em seu lar, sem produzir absolutamente nada ofensivamente. O Vasco está muito desfalcado e em campo, é capaz de tudo. Não vejo o fator casa pesar tanto aqui. mas, por ter mais de onde tirar na parte ofensiva, vejo uma ligeira vantagem para o Vasco, mas nada demais.

Leonardo Rangel

29 de maio de 2018