Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Vasco da Gama vs Chapecoense – Análises, cotações e resultados da partida – 30/09/2017

Vasco da Gama vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.25

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2017

Forma Vasco da Gama

Se perguntasse a um vascaíno antes do jogo contra o Sport se o empate seria um bom resultado, ele concordaria. Mas o Vasco ficou a frente no marcador e teve um jogador a mais durante todo o jogo. O empate nestas condições foi um balde de água fria nas pretensões do clube brigar na parte de cima da tabela, além de lhe manter envolto a intensa disputa para escapar do rebaixamento.

No mínimo, espera-se um Vasco novamente mais aguerrido em campo. A postura apresentada diante do Sport irritou até o mais calmo dos torcedores. Voltar a jogar em São Januário, mesmo sem torcida a lhe apoiar, pode ser um impulso para a postura mudar. Cumprindo punição, também com o estádio vazio, o Vasco bateu o forte Grêmio em sua última atuação por lá. Falta força ofensiva, mas não vai poder faltar dedicação, se quiser os pontos totais.

O técnico Zé Ricardo deverá repetir a formação que atuou diante do Sport, apesar da péssima atuação.

Forma Chapecoense

Será que dá para acreditar mais na Chapecoense, de fato? Nas quatro últimas atuações, em três delas a Chape reviveu o espírito de seus melhores dias, compensando na disposição o que faltava em outras frentes. A Chape venceu duas das últimas três partidas disputadas. Apesar de não tão distante em pontos em relação ao Z-4, a Chapecoense abriu seis posições de frente a mesma.

Em um estádio sem torcida, a Chape espera minimizar o fator casa para o adversário. Jogar com máxima intensidade defensiva, preocupando-se em, primeiramente, sair ileso de campo, para depois tentar surpreender, tem eito com que a equipe se recuperasse. Seus números como visitante não são agradáveis, mas vale ressaltar que nas últimas seis partidas longe de casa, a Chape venceu, nada mais, nada menos, que Palmeiras e Grêmio.

O técnico Emerson Cris não contará com Lucas Marques, suspenso.

Nossa Dica

para definir vencedor aqui, complicado. Se a Chape jogar do modo aguerrido como tem feito na maioria das partidas recentes, pode ter chances maiores de surpreender aqui. Porém, esta sua forma de atuar, em questões táticas, é bem parecida com a equipe mandante. Ambos vão priorizar o jogo mais centrado, buscando definir o jogo com uma bola. Junta-se a falta de atmosfera por um estádio vazio, creio que teremos um jogo mais na força do que na técnica, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2017