Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Sport Recife vs Coritiba – Análises, cotações e resultados da partida – 29/10/2017

Sport Recife vs Coritiba

Prognóstico Odd
Sport Recife AH +0.25 1.27

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2017

Forma Sport Recife

Durou pouco. Até existiu esperanças com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo a frente do Sport, mas foi breve. Os resultados ruins foram se acumulando e após mais uma pífia atuação na última rodada – um baile sofrido para o Junior Barraquilla pela Sul-Americana – o treinador foi demitido. O interino Daniel Paulista volta a ser o treinador do Sport em um momento delicado. O mesmo ajudou a salvar o Sport da queda de divisão no último ano.

Ao menos, neste primeiro momento, espera-se uma reação. A quem dizia que elenco e o antigo treinador já não falavam a mesma língua. Espera-se uma maior dedicação, portanto. O duelo é de extrema importância. Uma nova derrota diante um rival direto na luta contra a queda, poderia fazer o Sport terminar a rodada no Z-4. Com mudança de ambiente, esperando uma nova postura, diante alguém que não intimida, o Sport espera ter forças para reagir e respirar.

O técnico interino Daniel Paulista terá força máxima para este jogo.

Forma Coritiba

Uma pequena reação. Apesar de ter vencido apenas um dos últimos três jogos, o Coritiba atuou melhor e deu esperanças aos seus torcedores de que poderá encontrar um modo para evitar a queda de divisão. O Coritiba pontuou nas últimas duas partidas. Apesar de estar na penúltima colocação, o Coxa encontra-se somente a dois pontos da saída da zona de rebaixamento.

Se viesse a conseguir ser mais capaz ofensivamente, o Coritiba poderia conseguir melhorar ainda mais. A equipe precisa fazer muita força para balançar as redes alheias. Por outro lado, estando mais confiante e vindo a marcar de maneira consecutiva, existe esperanças de que uma rotina mais eficiente possa acontecer. Enxergando o rival em crise, se vendo em crescente, o Coritiba espera ser dedicado para surpreende e respirar ainda mais.

O técnico Marcelo Oliveira terá a mesma base das últimas atuações a disposição.

Nossa Dica

Cara, que jogo difícil. Imagina-se uma melhoria do Sport, caso seja verdade que o elenco e o antigo treinador já não falassem a mesma língua. O Coa vem conseguindo ser mais competitivo nas últimas rodadas, mas ainda não convence por completo. Tendo jogadores mais importantes, podendo jogar diante seus torcedores, imagino que se o Sport estiver mais disposto, terá mais de onde tirar, merecendo um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2017