Notícias
6 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

São Paulo x Flamengo

Campeonato Brasileiro. 20ª rodada. Quarta-feira, 8 de setembro, às 22h. Morumbi, São Paulo. Duelo entre os últimos campeões brasileiros. Ambas equipes não repetem as boas campanhas das últimas temporadas e ocupam posições modestas na tabela de classificação. Boa oportunidade para tentar a recuperação.

São Paulo:

A situação crítica que o São Paulo se encontrava rodadas atrás foi amenizada com duas vitórias sobre rivais da zona de rebaixamento (Atlético-GO e Atlético-MG). Agora, contra o Flamengo, a esperança é vencer  novamente para espantar a crise de vez. O técnico interino Sérgio Baresi ainda não encontrou a melhor equipe e isso pode atrapalhar um pouco os planos da torcida, que deseja voltar a sorrir.

Flamengo:

Há cinco jogos sem vencer, a equipe carioca, atual campeã do certame, quer voltar a triunfar para novamente se colocar entre os primeiros do campeonato e tentar beliscar uma vaga para a Taça Libertadores da América. A dupla D2 (Diogo e Deivid), que estrearam na última partida, tentarão definir o jogo para o Mengão. A torcida espera que eles correspondam às expectativas.

Nossa aposta:

Um jogo entre duas grandes equipes que buscam sair de situações delicadas é sempre carregado de tensões e expectativas. Nesse caso, não será diferente. O São Paulo tem a vantagem de jogar em casa. Nossa aposta: empate.