Notícias
26 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

São Paulo x Flamengo

Brasileirão Serie A, 27ª rodada. 2 outubro 2011, às 16h. Cícero Pompeu de Toledo o Sao Paulo enfrenta o Flamengo, nossa análise do jogo.

São Paulo

O São Paulo manteve a terceira posição na tabela do Brasileirão. O tricolor paulista possui o total de 46 pontos, acumulados em treze vitórias e sete empates. Na vigésima sexta rodada, o time enfrentou o Botadogo e empatou, com um placar de 2-2, no Rio de Janeiro. O aproveitamento da equipe chegou a 59%. Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Flamengo, no Morumbi. O time leva a vantagem no histórico dos confrontos entre as duas equipes. Em 48 jogos, o São Paulo venceu 19 e marcou 74 gols.

Flamengo

O Flamengo manteve a mesma posição no Campeonato Brasileiro e segue no 6? lugar, depois de 26 jogos disputados. O time da Gávea possui um total de dez vitórias e onze empates, que somam 41 pontos. Na última rodada, a equipe enfrentou o América-MG e venceu, com o placar de 2-1. Seu aproveitamento caiu um pouco e está agora em 57,1%. O próximo adversário do Flamengo será o São Paulo, no Morumbi. Em 48 jogos entre as duas equipes, o Flamengo tem 15 vitórias e 72 gols marcados.

Nossa aposta

O Flamengo deve buscar a vitória para voltar ao G-4. Nossa aposta: vitória do Flamengo.