Notícias
9 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

São Paulo x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro. 14ª rodada. Domingo, 15 de agosto, às 16h. Morumbi, São Paulo. Confronto entre dois clubes que ainda buscam afirmação no campeonato e na temporada. São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram pela Libertadores no primeiro semestre – vitória são-paulina – e agora disputam um lugar ao sol no Brasileirão.

São Paulo:

Ainda sem técnico e  sem apresentar um bom futebol na volta das atividades do futebol brasileiro pós-Copa, o São Paulo quer vencer o Cruzeiro para retomar o caminho das vitórias e tentar retornar à Libertadores em 2011. A nova dupla de ataque formada por Fernandão e Ricardo Oliveira poderá ganhar companhia de Dagoberto para esta partida. A torcida exige a vitória.

Cruzeiro:

Desde que perdeu o técnico Adilson Batista e contratou Cuca, o Cruzeiro vem alternando vitórias e derrotas, boas e más atuações. Na última rodada, tropeçou em casa contra o Prudente, quando uma vitória deixaria o time mineiro perto dos líderes. Agora vai com tudo contra o São Paulo, para vingar a eliminação da Libertadores e subir na tabela do Brasileirão.

Nossa aposta:

Num jogo onde as duas equipes vão com tanta gana ao ataque para buscar a vitória, é bem provável que o placar seja bastante alterado. A vantagem do São Paulo de jogar com a torcida é relativa já que uma má atuação no primeiro tempo pode fazer os torcedores são-paulinos pressionarem o time da casa de uma maneira ostensiva. Nossa aposta: empate.