Notícias
27 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

São Paulo x Botafogo

Campeonato Brasileiro, 7ª rodada. Quarta-feira, 29 de junho, às 21h50. Estádio do Morumbi, em São Paulo. O São Paulo defende a liderança no Brasileirão em partida contra o Botafogo.

São Paulo

O São Paulo escorregou na sexta rodada do Brasileirão, ao perder para o Corinthians de goleada (0-5), no Pacaembu. Mesmo assim, o tricolor de Rogério Ceni e cia se mantém no topo da tabela, após uma sequência de cinco vitórias. Com isso, o aproveitamento do time caiu para 83,3% em seis rodadas disputadas, com os mesmos 15 pontos acumulados e 9 gols marcados. O São Paulo volta ao gramado do Morumbi para enfrentar o Botafogo em tentar manter a liderança do campeonato. O São Paulo já enfrentou o Botafogo 51 vezes em 60 anos e marcou 80 gols na equipe carioca.

Botafogo

O Botafogo subiu duas posições e chegou à 4ª posição na tabela e conseguiu entrar para o G-4, com 11 pontos, conquistados depois de 3 vitórias e 2 empates. O aproveitamento da equipe carioca subiu para 61,1% após seis rodadas. Na sexta rodada, o Botafogo venceu o Grêmio por 2-1 e enfrentará o líder do campeonato São Paulo, na disputa pela primeira posição no Brasileirão. Em 51 jogos contra o São Paulo, o Botafogo venceu 19 vezes e marcou um total de 61 gols contra o líder do campeonato.

Nossa aposta

O Botafogo chega ao G-4 para brigar pelo primeiro lugar na tabela. Nossa aposta: vitória do Botafogo.