Notícias
1 de agosto de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

São Paulo x Bahia

Campeonato Brasileiro, 14ª rodada. Quinta-feira, 04 de agosto, às 21h00. Estádio do Morumbi, em São Paulo. O São Paulo enfrenta o Bahia e tenta reverter seu histórico para subir ao topo da tabela.

São Paulo

O São Paulo perdeu a segunda posição na tabela do Brasileirão e está agora em terceiro lugar. O tricolor paulista possui o total de 25 pontos, acumulados em oito vitórias e um empate. Na décima terceira rodada, o time enfrentou o Vasco e foi derrotado, com um placar de 0-2, no Morumbi. O aproveitamento da equipe voltou a cair e está em 64,1%. Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Bahia em casa. O time está em desvantagem no histórico dos confrontos. Em 24 jogos, o São Paulo venceu 7 e marcou 27 gols.

Bahia

O Bahia conseguiu subir três posições na tabela e chegou agora à 13ª posição no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentou o Figueirense na décima terceira rodada e venceu, com o placar de 3-1. O time somou mais três pontos e chegou a 15, conquistados com três vitórias e seis empates. O aproveitamento da equipe subiu e chegou aos 38,5%. Na próxima rodada, o time enfrentará o São Paulo e leva vantagem histórica nos 24 confrontos contra o tricolor paulista, dos quais venceu 9 e marcou 30 gols.

Nossa aposta

O São Paulo tentará recuperar a liderança no campeonato, partindo para cima do Bahia. Nossa aposta: vitória do São Paulo.