Partida

Brasileirão série A

São Paulo vs Cruzeiro – Análises, cotações e resultados da partida – 13/08/2017

Forma São Paulo

É rapaz, como era previsto, a incrível vitória diante do Botafogo há três rodadas, onde perdia por 3×1 e virou para 4×3 como visitante, havia sido um ponto fora de curva – de muita sorte. Tal triunfo, que era para lhe impulsionar, de nada serviu, já que duas derrotas seguidas contra adversários diretos na luta para escapar da parte de baixo da tabela de classificação aconteceram.

Sim, ainda falta muito campeonato para se disputar e tecnicamente, o São Paulo não tem uma equipe ruim, mas sem conseguir se encaixar como time, o são Paulo vai vendo as suas possibilidades de erro sendo reduzidas – nem se vier a conseguir a vitória nesta manhã, por exemplo, deixaria a zona de rebaixamento. As dificuldades defensivas são imensas e nem no Morumbi cheio – onde a equipe ainda conseguia dar respostas – a força tem existido.

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Cueva, suspenso. Cícero foi afastado pela direção do clube.

Forma Cruzeiro

O Cruzeiro também, hein? Convenhamos… A equipe vai desperdiçando inúmeras oportunidades para conseguir se estabilizar entre as principais equipes do campeonato. A competitividade é existente, mas a mesma tem sido pautada em empates – muito decepcionantes, na maioria das vezes – impedindo o Cruzeiro de subir mais na tabela de classificação. A equipe perdeu apenas uma das últimas seis partidas, mas empatou quatro jogos neste trecho.

O Cruzeiro está somente um ponto atrás da zona de acesso a Libertadores do próximo ano e apesar de não estar a dar tranquilidade aos seus torcedores com o nível deusas atuações, como foi dito, a competitividade tem sido sua companheira e enxergando um rival gigante e muito pressionado pela frente, o Cruzeiro espera ter chances de fazer com que a sua competitividade explore o desespero do rival, buscando pontos para alcançar o G-6. As dificuldades para ser ofensivo, incomodam, mas o Cruzeiro tem conseguido buscar valiosos pontos como visitante.

O técnico Mano Meneses, porém, sinalizou que deverá preservar os seus principais jogadores, visando a partida do meio de semana pelas semifinais da Copa do Brasil.

Nossa Dica

Sim, o Cruzeiro vai com uma equipe alternativa. Em meu entendimento, isso pode ser péssimo para o São Paulo – que tem tido inúmeras dificuldades para se impor, tendo muitas dúvidas táticas de como se portar. Deste modo, por mais que tente o controle das ações, vejo o São Paulo levando perigo e ficando exposto ao rival e assim, como o Cruzeiro tem bastante qualidade, mesmo com a sua alternativa formação, vejo chances de alguns gols saírem neste duelo.

São Paulo vs Cruzeiro

Pronostico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.40

Rangel

12 de agosto de 2017