Partida

Brasileirão Série A

São Paulo vs Atlético Paranaense – Aposta e Prognóstico – 20/10/2018

São Paulo vs Atlético Paranaense

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.42

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2018

O São Paulo vai indo ladeira abaixo…

É claro, a falta de Éverton para a equipe do São Paulo foi grande. Mas, a ausência do mesmo minou a confiança do São Paulo e saem confiança, amigos, um time pode se perder. É mais ou menos isso que tem ocorrido com o São Paulo no trecho atual. A equipe não conseguiu vitórias nos últimos cinco jogos. Mais do que isso, foi derrotado em suas duas últimas aparições. Da briga pelo título, o São Paulo se vê até ameaçado de ir diretamente para a fase de grupos da Libertadores.

A sua consistência tática foi perdida. Aquele algo a mais que era dado nos momentos de glória, talvez ainda esteja sendo dado, mas não de forma coletiva. O São Paulo quando vem a sofrer um gol, se abala por demais em campo no trecho atual. Nos últimos três jogos disputados, o São Paulo sofreu ao menos dois gols em campo. Mas, justamente contra este rival no primeiro turno, o São Paulo iniciou a sequência que lhe fizera chegar ao topo da competição. Porque não acreditar? O fator casa, apesar dos dois tropeços recentes, ainda pode ser um diferencial para si. O São Paulo precisa acreditar no que pode produzir.

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com Bruno Peres e Anderson Martins, suspensos, e segue sem poder contar com Éverton, lesionado.

O Atlético Paranaense ainda sonha com a Libertadores

Novamente devido a uma grande sequência de jogos diante seus torcedores, o Atlético Paranaense voltou a impressionar. A equipe conseguiu impressionantes cinco vitórias nos últimos seis duelos, afirmando-se na primeira página da tabela de classificação e passando a sonhar mais em estar na Libertadores da próxima temporada. Acreditando na excepcional fase, o Atlético Paranaense acredita em conseguir surpreender aqui.

Mais do que os resultados, que já seriam expressivos por si só, o Atlético Paranaense tem apresentado um belo futebol. Nos últimos dois jogos, por exemplo, marcou oito gols e não sofreu nenhum. Mas, esta sequência impressionante já aconteceu em outra ocasião e quando os jogos como visitante passaram a ser mais frequentes, o Atlético Paranaense teve dificuldades para manter o ritmo. Na sequência atual longe de casa, o Atlético Paranaense foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos. Mas, acreditando que agora poderá ser diferente, o Atlético Paranaense está a sonhar alto.

O técnico Tiago Nunes terá a sua melhor base a disposição. Mas, com o duelo de ida da Sul-Americana a acontecer no próximo meio de semana, um ou outro atleta pode vir a ser poupado.

Nossa Dica

Outra aposta arriscada da rodada de Campeonato Brasileiro. O time visitante vem em fase espetacular, mas já apresentou coisas do tipo em outros momentos pautado em seus jogos caseiros e quando atuou como visitante, decepcionou. Será diferente desta vez? O São Paulo vive o seu pior momento no campeonato, mas foi justamente contra este rival no primeiro turno que iniciou-se o seu melhor momento na competição. O jogo é duro, mas junta-se a necessidade e a ótima fase, para se imaginar um jogo com as duas equipes a quererem, com um ou outro gol virem a sair.

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2018