Notícias
12 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Santos x Internacional

Campeonato Brasileiro. 13ª rodada (atrasada). Quarta-feira, 13 de outubro, às 22h. Vila Belmiro, Santos. Jogo adiado do primeiro turno entre duas equipes que ainda sonham com o título. O Internacional está apenas dois pontos e uma posição à frente do Santos e o jogo, portanto será de “seis pontos”.

Santos:

Embalado por duas vitórias consecutivas no campeonato, o Santos sonha em encostar no pelotão da frente para continuar sonhando com o título. Contra o Internacional, num jogo adiado da 13ª rodada, tentará ultrapassar o rival e para isso conta com todo o talento de Neymar, além da ótima fase de Zé Eduardo.

Internacional:

O técnico Celso Roth já adiantou que irá poupar alguns titulares neste jogo. Isto implicará em uma equipe inferior tecnicamente àquela que vinha muito bem no certame. Talvez isso possa custar caro e a equipe gaúcha perca chance de se aproximar da ponta. D’Alessandro e Tinga serão os ausentes.

Nossa aposta:

O Santos vem embalado e conta com o apoio da torcida para bater os rivais gaúchos, que irão a campo desfalcados. Nossa aposta: vitória do Santos