Notícias
6 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Santos x Botafogo

Campeonato Brasileiro. 20ª rodada. Quinta-feira, 9 de setembro, às 21h. Pacaembu, São Paulo. Um dos grandes clássicos do futebol brasileiro, Santos e Botafogo se enfrentam no Pacaembu buscando se aproveitar dos tropeços do Fluminense para começar  sonhar com o título.

Santos:

Jogando no Pacaembu, o Santos poderá contar com sua imensa torcida que costuma lotar os jogos da equipe em São Paulo. Se vencer o Botafogo, a confiança da torcida no título será ainda maior. Sem Ganso, o Peixe tentará a vitória com Alan Patrick e Zezinho, dois representantes dos novos Meninos da Vila.

Botafogo:

Sob o comando de Joel Santana, o Botafogo vem fazendo uma boa campanha. A torcida sonha com uma vaga para Libertadores e não quer que o time caia de rendimento e deixe a vaga escapar, como aconteceu várias vezes nos últimos anos. Com entrosamento, o Botafogo vai superando adversários fortes e quer surpreender o Santos.

Nossa aposta:

Neste confronto de alvinegros, o Santos contará com uma massivo apoio de sua torcida. O Botafogo, tentando manter a boa fase, tentará superar esta adversidade. Nossa aposta: vitória do Santos