Notícias
30 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Santos x Avaí

Campeonato Brasileiro. 18ª rodada. Quinta-feira, 2 de setembro, às 21h. Vila Belmiro, Santos. Tendo que disputar todo o restante do Brasileirão sem o craque Paulo Henrique Ganso, a equipe da Vila Belmiro confia em Neymar para bater o Avaí, algoz do Santos na Copa Sul-Americana, para seguir sonhando com a conquista do Campeonato Brasileiro. Já a equipe catarinense quer subir ainda mais na tabela e alcançar a zona da Libertadores.

Santos:

Zezinho e Alan Patrick são dois jovens reservas do Santos que terão a difícil missão de substituírem Ganso na equipe. Dorival Júnior já escalou os dois e ambos deram conta do recado. Para ser campeão, a equipe paulista precisará se rearranjar e fazer com que Neymar jogue por ele e por seu colega de seleção machucado. O elenco santista. Contra o Avaí, deverá mostrar todo o seu valor.

Avaí:

Depois de surpreender a todos em 2009, quando ficou entre os primeiros e por pouco não alcançou a Libertadores, o Avaí vai agora em busca de algo mais, querendo provar que não é fogo de palha e querendo honrar sua presença na competição. O time já bateu o Santos na Copa Sul-Americana e quer repetir a vitória, agora pelo Brasileirão.

Nossa aposta:

Apesar de não contar com seu camisa 10 Ganso, um cracaço de bola, o Peixe quer ver Keirrison desencantar contra o Avaí. Será uma bela oportunidade, já que atuará pela primeira vez na Vila Belmiro. O Avaí quer estragar a festa, mas será difícil. Nossa aposta: vitória do Santos.

Cotações: