Notícias
16 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Santos x Atlético Mineiro

Campeonato Brasileiro. 14ª rodada. Domingo, 22 de agosto, às 16h. Vila Belmiro, Santos. Vivendo o impasse de perder ou não seus principais jogadores para o exterior, o Santos encara o Atlético Mineiro na Vila Belmiro tentando reencontrar a vitória depois de três jogos. Já o Galo, vem de duas vitórias seguidas depois de longa escassez de triunfos.

Santos:

Ainda com Neymar (que talvez se transfira para o Chelsea) no time, o Santos tenta voltar a vencer. Paulo Henrique Ganso, o grande craque do time, não medirá esforços para recolocar a equipe da Vila Belmiro no caminho das vitórias novamente. O Santos, no entanto, terá que achar um substituto para Wesley, motorzinho do meio-campo, que foi jogar na Alemanha. Mesmo assim, o time é forte e ficará melhor ainda quando Keirrison estrear.

Atlético Mineiro:

O Galo voltou a vencer. A torcida voltou a sorrir. Mas ainda é pouco, afinal o time ainda ocupa as últimas posições. Contra o Santos, ex-equipe de Luxemburgo, o Atlético quer dar mais um salto na tabela. Tentará se aproveitar da má fase que vive o rival para triunfar.

Nossa aposta:

Um time que tem Ganso e Neymar sempre pode surpreender, ainda mais jogando em casa. Mesmo não vivendo uma fase mágica o Santos é mais time. O Galo quer provar o contrário. Nossa aposta: vitória do Santos.