Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Santos vs Atlético Paranaense – Análises, cotações e resultados da partida – 23/09/2017

Santos vs Atlético Paranaense

Prognóstico Odd
Santos ou Empate 1.26

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2017

Forma Santos

Juntar os cacos. Uma eliminação em casa na Libertadores, sendo considerado favoritos no duelo por todos, não é fácil de superar. O Santos fez uma atuação pífia diante do Barcelona de Guayaquil e acabou dando adeus a maior competição do continente, perdendo pelo placar mínimo na Vila. Com as possibilidades de título remotas no Campeonato Brasileiro, caberá ao Santos tentar manter-se no G-4.

Porém, será que a reação será imediata? A mesma desfalcada base que atuou no meio de semana estará a disposição. O clima aos arredores na Vila é péssimo e o público a lhe apoiar nesta noite será bem reduzido. Pode existir a vontade do plantel em dar a volta por cima, mas a ressaca ainda deve ser o sintoma mais sentido. O seu sistema defensivo, antes intransponível, começou a ser mais vazado nos últimos embates. Ser mais aplicado a fim de voltar a ser resistente defensivamente, é o passo primordial para suas chances existirem.

O técnico Levir Culpi terá novamente pesados desfalques na escalação da equipe, como Renato, Lucas Lima e Vitor Ferraz.

Forma Atlético Paranaense

O Atlético está esperançoso. Após conseguir voltar a jogar bem e vencer de virada o Fluminense no último fim de semana, o Atlético joga para tentar se manter na luta pelo G-6. Com apenas uma única derrota nos últimos cinco jogos, tendo o rival engasgado na garganta – o mesmo lhe venceu por três vezes neste ano -, o Atlético espera dar o troco no adversário.

O Atlético conta com a baixa estima do rival após a sua eliminação da Libertadores como trunfo a se explorar. A última atuação realizada no último embate entre ambos, lhe dá ainda mais confiança para ser forte aqui. Apresentar mais vontade que o rival, buscar ser efetivo ofensivamente, são os caminhos que farão o Atlético conseguir pontos aqui. Vale destacar que a equipe paranaense tem números recentes de valor como visitante.

O técnico Fabiano Soares não irá contar com Thiago Heleno, suspenso.

Nossa Dica

Deve ser um jogo bom de se assistir. Como estará o Santos após a queda da Libertadores? Será que o Atlético será novamente escada para a reação do time paulista? O Santos tem muitos problemas de desfalques, mas sempre precisar sentar em cima da vantagem de um resultado, imagina-se o Santos com uma outra postura em campo. Se voltar a fazer com que a sua parte defensiva seja um diferencial, sabendo como encontrar caminhos para vencer o rival, creio que o Santos pode lutar para pontuar aqui.

Leonardo Rangel

23 de setembro de 2017