Prognóstico | Odd |
---|---|
Menos de AH 3 Gols | 1.30 |
11 de outubro de 2017
A vitória sobre o Flamengo em casa foi motivante, mas pouco eficiente para o futuro do clube. Na sequência, jogando contra o Campeão da Copa do Brasil como visitante, a Ponte foi derrotada de virada por 2×1. A Ponte seguiu próximo dos últimos colocados e agora com a desvantagem de ter um jogo a mais na tabela de classificação. Momento delicado.
Sendo assim, voltar a fazer valer o fator casa contra outro gigante, é primordial. Jogando no limite da intensidade, acreditando ser possível, a Ponte ainda tem sido forte em seu lar. Vindo de partidas em sequência voltando a marcar gols, com a dedicação para ser resistente nos jogos em casa como modelo, a Ponte espera ser mais forte.
O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o veterano volante Wendel e Artur, lesionados, e Elton, suspenso.
O Santos… É difícil falar. A equipe consegue surpreender em termos de resultados, sendo o principal perseguidor atual do líder Corinthians. Após a eliminação inesperada da Libertadores, a equipe mostrou rápida recuperação e conseguiu dois ótimos resultados positivos em sequência. Apesar de sempre estar a surpreender, pouca gente acredita que o Santos poderá realmente alcançar o líder do campeonato.
Apesar de nomes menos pesados do que muitos, o Santos tem potencial para ser um pouco mais capaz ofensivamente. Porém, desde o princípio do ano, sua força tem sido na extrema segurança de sua retaguarda. Desta forma, mesmo sem convencer em sua linha de frente, a equipe consegue ser forte, fazendo o básico. Quando lhe agridem, o Santos costuma ser mais forte, jogando no erro dos adversários. A equipe perdeu apenas um dos últimos seis jogos como visitante.
O técnico Levir Culpi repetirá a base que venceu o clássico contra o Palmeiras como visitante na última rodada.
A Ponte deverá optar novamente pela transpiração do que pela inspiração. O Santos, deverá seguir jogando no erro do rival, buscando uma bola para ter a vantagem no marcador. Sendo assim, pelo desenhar do confronto, pela postura que as duas equipes costumam ter e pela importância para o campeonato, creio que tenhamos um duelo mais preso, com poucos gols vindo a acontecer.
11 de outubro de 2017