Notícias
11 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Palmeiras x Flamengo

Campeonato Brasileiro, 10ª rodada. Quarta-feira, 20 de julho, às 21h50. Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Palmeiras e Flamengo se enfrentam pela melhor colocação no G4.

Palmeiras:

O Palmeiras voltou a subir na tabela da Série A do brasileirão depois de uma vitória de goleada sobre o Santos, de 3-0, no Pacaembu, na nona rodada. Até o momento, a equipe comandada por Felipão possui cinco vitórias, três empates e sua apenas uma derrota, o que lhe rendeu uma posição dentro do G4. No total, o time somou 18 pontos em nove jogos. O aproveitamento voltou a subir e está agora em 66,7%. Na próxima partida, o Palmeiras entrará em campo contra o Flamengo, para tentar suboir ao topo da tabela. O retrospecto das duas equipes dá a vantagem ao Palmeiras que, em 49 partidas disputadas, venceu 18 vezes e marcou 64 gols.

Flamengo:

O Flamengo chegou à vice-liderança do campeonato Brasileiro, depois de uma sequência de quatro vitórias seguidas. O time da Gávea venceu o clássico Fla-Flu na nona rodada por 1-0 e soma agora o total de 19 pontos, apenas três atrás do líder Corinthians. Seu aproveitamento vem subindo nas últimas rodadas e chegou a 70,4%. A equipe carioca já possui um total de 5 vitórias e 4 empates nos nove jogos disputados. O próximo confronto do Flamengo será contra o Palmeiras, Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Em 49 jogos entre as duas equipes, o Flamengo tem 16 vitórias e 62 gols marcados.

Nossa aposta:

A disputa entre as duas equipes que estão entre os quatro primeiros deve ser equilibrada. Nossa aposta: empate das udas equipes.