Notícias
19 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Palmeiras x Botafogo

Campeonato Brasileiro. 10ª rodada. Dia 22 de julho, às 21h. Pacaembu, São Paulo. Palmeiras e Botafogo se enfrentam buscando a reabilitação no campeonato. Os cariocas empataram em casa com o frágil Guarani, de Campinas. Já o Palmeiras foi derrotado pelo Avaí, em Florianópolis, na estreia de Felipão.

Palmeiras:

O time do Parque Antártica terá que mandar seu jogo no Pacaembu novamente, já que seu estádio está em reforma. Será a primeira partida do técnico Felipão frente ao clube em São Paulo e os jogadores do Palmeiras não querem desperdiçar os três pontos. Se quiser continuar sonhando com o título, ou mesmo uma vaga na Libertadores, o time não pode mais vacilar na competição.

Botafogo:

Com apenas 10 pontos conquistados até o momento, o time comandado pelo técnico Joel Santana precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. Se conseguir bater o Palmeiras fora de casa, terá conseguido um excelente resultado. É importante que o clube consiga bons resultados agora para não passar o sufoco que passou nas rodadas finais nos últimos anos.

Nossa aposta:

O Pacaembu irá receber mais um grande clássico do futebol brasileiro nesta quinta-feira. O Palmeiras não pode deixar escapar pontos jogando em casa. Seu adversário ainda não mostrou força no campeonato. Nossa aposta: vitória do Palmeiras