Notícias
4 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Palmeiras x Avaí

Campeonato Brasileiro. 28ª rodada. Quinta-feira, 07 de outubro, às 21h. Pacaembu, São Paulo. Em franca recuperação no campeonato, o Palmeiras quer somar mais uma vitória contra o ameaçado Avaí. Para isso, conta com a boa fase do atacante Kléber. O time catarinense tenta, a duras penas, se manter de pé.

Palmeiras:

O time que não conseguia vencer dois jogos seguidos embalou. Agora já está na parte superior da tabela e quer seguir vencendo para encostar nos líderes e garantir vaga na Libertadores da América do ano que vem. Valdívia, que ainda não marcou em sua volta ao clube, vem melhorando e entrando em sua melhor forma física. Junto com Kléber, é a esperança do ataque palmeirense.

Avaí:

Se ano passado a campanha do Avaí foi excelente, o mesmo não pode ser dito nesta temporada. A equipe se aproxima a cada rodada da zona de rebaixamento e se não tomar cuidado vai cair. Mesmo sem poder contar com grandes jogadores, o time catarinense quer surpreender. Mas fiicará satisfeito com um empate.

Nossa aposta:

Embalado, e contando com o apoio da torcida, o Palmeiras vai pra cima e não deve ter muitas dificuldades para vencer. Nossa aposta: vitória do Palmeiras.