Notícias
14 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Palmeiras x Avaí

Campeonato Brasileiro, 5ª rodada. Domingo, 19 de junho, às 16h00. Estádio do Canindé, em São Paulo. O Palmeiras enfrentará o Avaí, que tenta fugir do rebaixamento.

Palmeiras

O time paulista segue no Brasileirão na terceira posição, tendo acumulado 8 pontos até o momento. O aproveitamento do Palmeiras de Felipão foi de 66,7% e o técnico demonstrou preocupação com os descuidos cometidos pelos jogadores em duas ocasiões, como a última partida, contra o Internacional. O Palmeiras tinha a vantagem no placar de 2-1, mas acabou levando um gol no final do segundo tempo, desperdiçando pontos importantes. A próxima rodada será contra o Avaí. No retrospecto das duas equipes que já se enfrentaram 5 vezes em 34 anos, o verdão tem 3 vitórias e um empate, marcando ao todo 12 gols. As vendas de ingressos começam nesta terça-feira (14).

Avaí

A equipe do sul segue na lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto conquistado. Os 4 gols marcados nas quatro primeiras rodadas não foram o suficiente para ajudar o time a conseguir um bom posicionamento e a falta de vitórias e o baixo aproveitamento (8,3%) têm cobrado o seu preço.

Nossa aposta

A vantagem, não apenas histórica, é marcante, fazendo com que o Palmeiras seja o favorito na próxima rodada. Nossa aposta: vitória do Palmeiras.