Notícias
27 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Palmeiras x Atlético-GO

Campeonato Brasileiro, 7ª rodada. Quinta-feira, 30 de junho, às 19h30. Estádio do Canindé, em São Paulo. O Palmerias enfremta o Atlético-GO e tenta uma recuperação para chegar ao topo da tabela.

Palmeiras

O Palmeiras perdeu uma posição na tabela, depois da derrota para o Ceará longe de casa, por 0-2, na sexta rodada. Até o momento, o time do técnico Felipão tem 3 vitórias, 2 empates e sua primeira derrota. No total, a equipe somou 11 pontos nas seis primeiras rodadas. O aproveitamento caiu para 61,1%. Na próxima partida, o Palmeiras entrará em campo contra o Atlético-GO, para lutar pela posição mais alta na tabela. O retrospecto das duas equipes deixa o Palmeiras em desvantagem, já que, nas duas partidas disputadas, não conseguiu vencer nenhuma e nem marcar gols.

Atlético-GO

O Atlético-GO perdeu algumas posições na tabela, depois de uma derrota para o Vasco na sexta rodada por 0-1 em Goiânia. O time está na 12ª posição e segue com os mesmos 7 pontos, conquistados com 2 vitórias e um empate. Já o seu aproveitamento caiu para 38,9%. Na sétima rodada do campeonato, o Atlético-GO irá enfrentar o Palmeiras em São Paulo e espera manter a vantagem histórica dos 2 confrontos realizados, com 2 vitórias e 6 gols marcados.

Nossa aposta

O Palmeiras deve partir para cima do Atlético-GO para buscar o lugar no topo da tabela. Nossa aposta: vitória do Palmeiras.