Partida

Brasileirão Série A

Palmeiras vs Flamengo – Análises, cotações e resultados da partida – 13/06/2018

Forma Palmeiras

O Palmeiras teve a oportunidade para voltar a se afirmar na temporada, credenciando-se como candidato mais real ao sonho do título do adversário, como há dois anos. Como visitante, chegou a abrir 2×0 sobre o lanterna ceará, mas tirou o pé do acelerador e viu um frustrante empate acontecer. O Palmeiras está a oito pontos do rival na tabela de classificação. Qualquer tropeço diante do mesmo começará a fazer com que as possibilidades de título se tornem remotas.

A seu favor para hoje, o fato de estar sempre a jogar bem diante o rival a se enfrentar. O fator casa, apesar de um ou outro tropeço recente, também serve de inspiração, já que nos grandes jogos diante seus torcedores o Palmeiras tem respondido com mais frequência. O Palmeiras tem a certeza de que, dificilmente, apresentará evoluções táticas pela falta de treinamentos e desta forma, jogar de forma ofensiva e intensa como nos seus melhores momentos como mandante, é o caminho para o Palmeiras voltar a vencer.

O técnico Roger Machado não contará com Antônio Carlos, lesionado.

Forma Flamengo

Repetindo o que o Corinthians fizera na temporada passada, o Flamengo tem se aproveitado de tropeços de outros favoritos para se isolar cada vez mais a cada rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe já conseguiu abrir seis pontos para o vice=líder atual, graças a uma longínqua invencibilidade conquistada, pautada em cinco vitórias consecutivas em suas últimas aparições.

Afirmo que o Flamengo, no trecho atual, é a equipe mais confiável do país. O Flamengo tem, imposto este pensamento a cada rodada em campo, conseguindo ser muito equilibrado taticamente, forte com as duas extremidades. A equipe não sofreu gols nos últimos seis jogos, mas não tem deixado de ser ofensivo em nenhum momento. Como visitante, a equipe também tem conseguido se manter dominante em suas apresentações recentes. Com a confiança ao máximo, muito organizado em campo, com talento técnico de sobra, o Flamengo quer mais aqui.

O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Diego, lesionado.

Nossa Dica

Dois dos favoritos ao título brasileiro se enfrentam nesta noite. O Flamengo ficaria muito satisfeito com o empate, sem dúvidas. Mas, tem produzido para conseguir mais do que isso. O Palmeiras é mais irregular, mas cresce nos grandes jogos em seu lar. Até vejo um favoritismo para a equipe da casa, mas sendo mias organizado, com a confiança ao máximo, creio que o Flamengo poderá evitar a derrota pesada, ao menos.

Palmeiras vs Flamengo

Prognóstico Odd
Flamengo AH +1.5 1.25

Rangel

12 de junho de 2018