Notícias
23 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

LDU x Estudiantes

Recopa Sul-Americana. Final, jogo de ida. Quarta-feira, 25 de agosto, às 22h10. Estádio Casa Blanca, Quito. Confronto entre os campeões sul-americanos da última temporada. O LDU foi campeã da Copa Sul-Americana enquanto seu adversário é o campeão da Libertadores do ano de 2009. Ambos bateram times brasileiros nas decisões (Fluminense e Cruzeiro, respectivamente).

LDU:

A equipe do Equador já fez história por ser campeã da Taça Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa, nos últimos dois anos. Um feito e tanto, levando-se em consideração que o futebol equatoriano não é tão desenvolvido quanto o argentino e o brasileiro. Nesta final, tentará ser bi da Recopa.

Estudiantes:

O time argentino, comandado pelo maestro Verón no meio-campo, quer mais um título internacional e tentará impor a força e a tradição do futebol argentino para alcançar sua meta. Nesta partida, terá uma missão complicada, já que atuará fora de casa.

Nossa aposta:

Jogar na altitude de Quito é sempre uma missão complicada para qualquer time. Se quiser ser campeão, o time argentino terá que trazer um bom resultado na bagagem. Os equatorianos querem massacrar o rival para se aproximarem do título. Nossa aposta: vitória da LDU.