Notícias
11 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Internacional x São Paulo

Campeonato Brasileiro, 10ª rodada. Domingo, 17 de julho, às 18h30. Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O Internacional enfrenta o São Paulo, que luta para voltar ao topo da tabela.

Internacional

O Internacional perdeu duas posições na tabela depois da nona rodada e ocupa agora a 6ª posição no Brasileirão. O time acumulou 15 pontos e deixou de pontuar com a derrota para o Vasco, por 0-2. O time possui ainda quatro vitórias e três empates. Dessa forma, o aproveitamento da equipe caiu para 55,6%. Na décima rodada do Brasileirão, o Internacional enfrentará o São Paulo, contra quem está em desvantagem histórica. Em 48 jogos disputados entre as duas equipes, o Internaciolal conseguiu vencer 15 vezes e marcar 52 gols.

São Paulo

O São Paulo se recuperou do que parecia ser o início de uma crise, marcada pela derrota por goleada para o Corinthians, por 0-5, na sexta rodada do Brasileirão. Nas rodads seguintes, o tricolor paulista voltou a perder e, só agora, na nona rodada, em partida contra o Cruzeiro, voltou a vencer, por 2-1. Com a vitória, o São Paulo ocupa a terceira posição na tabela, com um total de 18 pontos, conquistados com seis vitórias. O aproveitamento da equipe, que já foi de 100%, está em 66,7%. Na décima rodada, o time paulista enfrentará o Internacional, em Porto Alegre. O São Paulo leva vantagem histórica, com 20 vitórias em 48 confrontos entre as duas equipes e 64 gols marcados.

Nossa aposta

O São Paulo tenta se recuperar de um tropeço no campeontao e deve recuperar o embalo das primeiras rodadas. Nossa aposta: vitória do São Paulo.