Notícias
4 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Internacional x Atlético-PR

Campeonato Brasileiro, 8ª rodada. Quarta-feira, 06 de julho, às 19h30. Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Internacional

O Internacional subiu mais uma posição na tabela depois da sétima rodada e ocupa agora a 8ª posição no Brasileirão. O time acumulou 12 pontos com mais uma vitória e os 3 empates. Na sétima rodada, o Internacional enfrentou o Atlético-MG e conseguiu mais uma vitória, por 4-0. Dessa forma, o aproveitamento da equipe volou a subir, para 57,1%. Na oitava rodada do Brasileirão, o Internacional enfrentará o Atlético-PR, contra quem leva vantagem histórica. Nos 37 jogos disputados, conseguiu vencer 15 vezes e marcar 57 gols.

Atlético-PR

A equipe paranaense caiu mais uma posição no Brasileirão e ocupa agora a lanterna, ainda com o mesmo empate sustentado e um único ponto. O time do Paraná perdeu novamente, por 3-1 na sétima rodada, depois de enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro. O aproveitamento do Atlético-PR voltou a cair, acompanhando sua falta de resultados positivos e chegou a apenas 4,8%, o menor do campeonato. A oitava rodada do Brasileirão reserva o confronto contra o Internacional, em Porto Alegre. O Atlético-PR precisa tentar reverter a desvantagem histórica, de 11 vitórias em 37 jogos e 41 gols marcados.

Nossa aposta

A boa fase do Internacional deve impulsionar o time contra o lanterna da competição. Nossa aposta: vitória do Internacional.