Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Internacional vs Sport Recife – Análises, cotações e resultados da partida – 02/06/2018

Internacional vs Sport Recife

Prognóstico Odd
Internacional 1.44

Leonardo Rangel

1 de junho de 2018

Forma Internacional

Sem dúvidas, é o melhor momento do Internacional na temporada. Se for comparar com outros momentos a nível nacional então, há tempos a confiança dos Colorados não estava tão grande. É claro, o futebol é muito dinâmico e tudo pode mudar rapidamente. Mas, sem dúvida,s o Inter tem pelo que comemorar. A equipe emplacou três vitórias consecutivas em suas últimas atuações, sendo quatro jogos de invencibilidade.

Além da ótima sequência, que já seria comemorada por si só, vale ressaltar as performances do Inter. A equipe tem jogado com muita confiança, tendo bastante volume de jogo com a parte ofensiva, principalmente. Nas adversidades, a equipe se abalou neste trecho, de fato, mas quando pôs a cabeça no lugar, conseguiu dar a volta por cima nos embates contra Corinthians e Vitória nas últimas rodadas, saindo de campo com os pontos totais com gols marcados nos últimos lances do jogo. Muito forte comoi mandante, com o Beira-Rio lotado a lhe apoiar, o Inter quer mais!

O técnico Odair Hellmann vai manter a base das últimas grandes atuações Coloradas.

Forma Sport Recife

Do lixo ao luxo. Se o rival está confiante pelo bom momento, para o Sport não é diferente. Com um agravante que faz o momento ficar mais saboroso, vale destacar: muitos afirmavam que o Sport, juntando problemas políticos e financeiros, não conseguiria montar uma equipe competitiva para o Campeonato Brasileiro. As respostas estão sendo dadas a cada rodada.

A equipe vem para esta partida embalada por uma ótima sequência de três jogos invicto, sendo duas espetaculares vitórias por 3×2 contra Palmeiras como visitante e Atlético, em casa, nos últimos dois jogos. É claro, tecnicamente muitos pontos precisam ser corrigidos, mas jogando com extrema confiança, não desistindo nas adversidades surgidas, mostrando muita eficiência ofensiva, a equipe vai superando as adversidades, mostrando muita força. Seus números como visitante ainda são contestáveis, mas confiando no momento de superação, o Sport acredita em fazer um grande jogo aqui.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Ernando, suspenso.

Nossa Dica

O Sport está em ótima fase e após atuações contra favoritos, sendo uma delas como visitante, estará destemido aqui, pronto para surpreender, mais uma vez. Porém,a equipe pernambucano ainda não é tão convincente em jogos longe de casa. O Inter vive o seu melhor momento a nível nacional em anos e terá um Beira-Rio completamente lotado para lhe deixar ainda mais confiante. Ainda tendo mais de onde tirar, muito forte em seu lar, creio que o Inter mereça o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

1 de junho de 2018