Notícias
19 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Grêmio x Vasco

Campeonato Brasileiro. 10ª rodada. Dia 21 de julho, às 21h50. Olímpico, Porto Alegre. Os dois tradicionais clubes do futebol brasileiro se encontram em uma situação delicada no Brasileirão – ocupam a zona de rebaixamento – e vão lutar até o último minuto pela vitória.

Grêmio:

Após realizar um bom primeiro semestre, sendo campeão gaúcho e semifinalista da Copa do Brasil, o Grêmio parece ter se desencontrado na competição nacional. Com apenas 9 pontos conquistados em 9 jogos, o time entrou na zona de rebaixamento na última rodada e agora busca escapar dessa incômoda posição.

Vasco:

O Vasco venceu o Atlético-PR na última rodada e respirou um pouco na tabela. A situação do time, porém, ainda é crítica:  a 18º posição não é o que os vascaínos esperavam no retorno do time à primeira divisão. A vitória, fora de casa, contra o Grêmio, que está logo à frente dos cariocas, é fundamental para afastar o fantasma do rebaixamento.

Nossa aposta:

O Vasco terá uma difícil missão de bater o Grêmio em pleno Olímpico. Missão ingrata. O time do Sul precisa desesperadamente dos três pontos. Nossa aposta: vitória do Grêmio.