Notícias
14 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Grêmio x Vasco

Campeonato Brasileiro, 5ª rodada. Domingo, 19 de junho, às 16h00. Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre. O Grêmio do técnico Renato Gaúcho enfrentará o Vasco, que vai atrás da vitória para ficar entre quatro melhores.

Grêmio

O Grêmio segue o campeonato em 9˚ lugar, tendo 6 pontos ganhos em 2 vitórias e 2 derrotas, sendo a última delas para o São Paulo por 3-1, neste último sábado (11), no Morumbi. O aproveitamento foi de 50%. O grêmio irá encarar o Vasco na próxima rodada e, de acordo com seu histórico, nos 49 jogos disputados entre as duas equipes, a vantagem é do Grêmio, que venceu 21 vezes, marcando 67 gols no time carioca. A equipe comandada por Renato Gaúcho modificou seu esquema tático e deve repensar suas estratégias para a próxima rodada, contra o Vasco.

Vasco

O time carioca está em sétimo lugar, tendo 7 pontos em duas vitórias e 8 gols de saldo. O aproveitamento da equipe é de 58,3%. No retrospecto o Vasco está em desvantagem em relação ao Grêmio, tendo ganhado apenas 16 dos 49 jogos disputados entre as duas equipes. Na quarta rodada, a torcida vascaína se decepcionou com o empate no final do segundo tempo na partida contra o Figueirense.

Nossa aposta

Ambas as equipes têm posições próximas no campeonato, mas o Vasco neste momento parece se destacar um pouco mais que o Grêmio. Nossa aposta: vitória do Vasco.