Notícias
27 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Grêmio x São Paulo

Campeonato Brasileiro. 26ª rodada. Quarta-feira, 29 de setembro, às 22h00. Olímpico, Porto Alegre. Praticamente colados na tabela, Grêmio e São Paulo se enfrentam no Olímpico em situações opostas. Enquanto a equipe gaúcha vem numa sequência de bons resultados, o São Paulo pena para encontrar um padrão de jogo que possa o conduzir para as almejadas vitórias.

Grêmio:

Depois da chegada do técnico Renato Gaúcho, o Grêmio se encontrou na competição, deixou a zona de rebaixamento para trás e hoje já ocupa a parte central da tabela de classificação. Contando com o artilheiro da competição, Jonas, o time gaúcho tentará vencer o instável São Paulo para ultrapassar o rival e seguir na rotina de bons resultados que a equipe vem alcançando nos últimos jogos.

São Paulo:

Numa temporada sofrível, o São Paulo vem aborrecendo seus torcedores a cada jogo. O time não tem padrão de jogo e sobrevive de lampejos individuais de alguns atletas talentosos. Longe da zona de classificação para Libertadores, o time tenta empolgar, mas não consegue. Contra o Grêmio, a esperança é de que o jovem Lucas possa desequilibrar para garantir uma vitória que daria fôlego para a equipe paulista.

Nossa aposta:

O São Paulo já assustou mais. Hoje é um time sem alma e sem garra. Não deverá ser obstáculo para o ascendente Grêmio. Nossa aposta: vitória do Grêmio.