Notícias
18 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Grêmio x Internacional

Campeonato Brasileiro. 31ª rodada. Domingo, 24 de outubro, às 16h. Olímpico, Porto Alegre. O clássico gaúcho  envolve mais rivalidade do que qualquer outro clássico brasileiro. Inimigos mortais, os dois clubes estão colados na tabela e só a vitória mantém o Grêmio na luta por uma vaga na Libertadores, competição em que o Inter é o atual campeão, com vaga garantida na próxima edição.

Grêmio:

O time que esteve ameaçado pelo rebaixamento no primeiro turno conseguiu se levantar e agora já sonha com uma vaga à Libertadores-11. O time que está apenas um ponto a sua frente é o rival Inter, que já está classificado para a competição continental do próximo ano. O estádio Olímpico estará lotado para este grande jogo. Jonas, artilheiro máximo da competição, é o grande trunfo da equipe tricolor nesta partida.

Internacional:

A equipe de Celso Roth parece ter perdido o interesse pela competição nacional. Já classificados para a Libertadores-11 e com o Mundial de Clubes da Fifa se aproximando, os jogadores e o técnico se poupam. Isto poderá ser proveitoso para o Grêmio, que joga a vida neste duelo. Apesar de tudo isso, o Inter não irá dar bobeira num clássico e deverá ir com muita gana para a disputa da partida.

Nossa aposta:

No embalo que o Grêmio vem, será difícil algum time parar. Nossa aposta: vitória do Grêmio.