Notícias
1 de agosto de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Grêmio x Atlético-MG

Campeonato Brasileiro, 14ª rodada. Quarta-feira, 03 de agosto, às 19h30. Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre. O Grêmio enfrenta o Atlético-MG e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Grêmio

O time do Grêmio perdeu duas posições na tabela e caiu para a 16ª no Brasileirão, no limite da zona do rebaixamento. A equipe possui 13 pontos em treze jogos, conquistados com três vitórias e quatro empates. Na décima terceira rodada, o Grêmio enfrentou o Flamengo e perdeu, com o placar de 0-2, no Rio de Janeiro. O aproveitamento da equipe caiu e está em 36,1%. O time enfrentará o Atlético-MG na décima quarta rodada. O time leva a vantagem em relação ao Atlético-MG, nos 46 confrontos entre as equipes. São 17 vitórias e 57 gols marcados.

Atlético-MG

O Atlético-MG perdeu uma posição na tabela do Brasileirão e está em 14, fora da zona intermediária. O time ainda mantém os mesmos 11 pontos, que foram conquistados com quatro vitórias e dois empates, em treze rodadas. Com outra derrota, desta vez para o Palmeiras, o aproveitamento da equipe está em 35,9%. Seu próximo confronto no Brasileirão será contra o Grêmio na décima quarta rodada, contra quem o Atlético-MG está em desvantagem, com 15 vitórias conquistadas em 46 jogos e 47 gols marcados.

Nossa aposta

O Atlético-MG tentará melhorar sua situação subir para a zona intermediária da tabela. Nossa aposta: vitória do Atlético-MG.