Notícias
25 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Grêmio x América-MG

Campeonato Brasileiro, 12ª rodada. Quarta-feira, 27 de julho, às 19h30. Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre. O Grêmio enfrentará o América-MG, que tentará fugir do rebaixamento.

Grêmio

O time do Grêmio perdeu duas posições na tabela e caiu para a 12ª no Brasileirão, depois de três vitórias, três empates e quatro derrotas. Na décima rodada, o Grêmio enfrentou o Figueirense e empatou num placar de 0-0, em Florianópolis. O aproveitamento da equipe se manteve equilibrado nos 40%. O time enfrentará o América-MG na décima segunda rodada e tentará voltar à zona intermediária. O Grêmio leva a vantagem em relação ao América-MG, nos 5 confrontos entre as equipes. São 5 vitórias e 8 gols marcados.

América-MG

O América-MG subiu para a 18ª posição no campeonato, mas ainda está dentro da zona de rebaixamento. O time possui um total de sete pontos, que foram conquistados com uma vitória e quatro empates. A décima primeira rodada do Brasileirão rendeu mais um ponto, depois de um empate no confronto contra o Figueirense, em um placar de 0-0, em Sete Lagoas. O aproveitamento da equipe subiu pouco e chegou aos 21,2%. Na próxima rodada, o time enfrentará o Grêmio, que leva vantagem histórica sobre o América-MG. Em 5 confrontos entre os dois times, o América-MG não venceu nenhuma vez e marcou 3 gols.

Nossa aposta

O América-MG precisa da vitória para tentar sair da zona do rebaixamento. Nossa aposta: vitória do América-MG.