Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Grêmio vs São Paulo – Análises, cotações e resultados da partida – 15/11/2017

Grêmio vs São Paulo

Prognóstico Odd
Grêmio AH +0.25 1.30

Leonardo Rangel

15 de novembro de 2017

Forma Grêmio

O Grêmio é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. Mas de boa, o Grêmio não está nem aí para isso. A equipe tem jogado apenas para se preparar da melhor forma possível para a disputa da final da Libertadores nas próximas semanas. Nesta pegada, a equipe emplacou três jogos invicto, tendo vencido por duas vezes neste trecho.

nesta noite, será a última atuação dos titulares gremistas antes do duelo de ida contra o Lanús pela final da Libertadores. No fim de semana, uma escalação inteiramente reserva será colocada em campo. deste modo, espera-se uma equipe aguerrida, organizada taticamente e impondo um futebol que lhe faz ser a principal equipe do país na temporada. O Grêmio voltará a jogar em sua casa nesta noite.

O técnico Renato Gaúcho escalará todos os seus principais jogadores. Uma ou outra dúvida de ordem técnica ainda existe.

Forma São Paulo

O São Paulo somou pontos nas duas últimas duas rodadas e elevou a sua invencibilidade para cinco partidas. Porém, foram duas atuações mais abaixo em relação a arrancada que estava ter no campeonato. Porém, principalmente no último duelo, conseguiu pontos contra o Vasco em São januário, sempre é para ser comemorado, né? Se quiser ainda alimentar esperanças por uma vaga na Libertadores, o São Paulo vai ter que buscar mais do que empate nesta noite.

Não sei ao certo se tenha sido isso, mas consigo entender o porque das atuações terem decaído. A equipe abriu uma considerável vantagem para o Z-4 e a entrega que era aplicada em campo para minimizar suas dificuldades, foi reduzida, tornando a equipe mais vulnerável. O São Paulo, pelo ano conturbado, fica a dever em muitos pontos. Se não atuar em sua máxima disposição, a força que fez com que a equipe saísse da zona desconfortável, pode ser minimizada. Os números como visitante ainda são ruins, mas o São Paulo pontuou longe de casa nos últimos dois jogos.

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Éder Militão, suspenso.

Nossa Dica

Jogo duro. O grêmio volta a ter a sua força máxima após bastante tempo. O São Paulo decaiu em ritmo nas últimas rodadas, mas se manteve invicto, na arrancada que lhe tirou de próximo do Z-4. Mesmo rodando o elenco nas últimas rodadas, o Grêmio sempre esteve forte. O São Paulo não é alguém tão confiável como visitante, mas pontuou nas últimas duas vezes longe de casa. Até que ponto o Grêmio irá se dedicar em sua preparação para a Libertadores? Até que ponto o São Paulo vai dr asas ao sonho de chegar a Libertadores? tendo mais recursos coletivos, se jogar no impulso vindo das arquibancadas e levando o confronto a sério, o Grêmio poderá somar pontos aqui.

Leonardo Rangel

15 de novembro de 2017