Notícias
29 de novembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Goiás x Corinthians

Campeonato Brasileiro. 38ª rodada. Domingo, 5 de dezembro, às 17h. Serra Dourada, Goiânia. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ainda sonha com o título de campeão. Para isso, tem de vencer o rebaixado Goiás e torcer para que o Fluminense não vença o também rebaixado Guarani. Para o Goiás, a motivação é quase nula já que a meta do time agora é sagra-se campeão da Copa Sul-Americana.

Goiás:

A equipe goiana foi rebaixada, mas sonha em vencer a Copa Sul-Americana e garantir uma vaga na Copa Libertadores da América no próximo ano. Por conta disso, deverá levar a campo um time misto ou mesmo reserva. Um título internacional e uma vaga no mais tradicional torneio sul-americano salvaria a péssima temporada do Verdão Esmeraldino.

Corinthians:

Chegando à última rodada ainda sonhando com o título faz com que os corinthianos tenham a esperança de salvar a temporada do centenário. Porém, a tarefa é um tanto ingrata já que o time não depende apenas de si (torce para o Fluminense não bater o Guarani). Ronaldo pode voltar para esta partida.

Nossa aposta:

A motivação dos dois times pode ser fundamental para definir o vencedor desta partida. Nossa aposta: vitória do Corinthians.