Notícias
4 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Fluminense x Santos

Campeonato Brasileiro. 28ª rodada. Quarta-feira, 06 de outubro, às 19h30. Engenhão, Rio de Janeiro. Jogo entre o atual líder da competição contra a equipe sensação do futebol brasileiro no primeiro semestre. O Fluminense não quer desperdiçar pontos em casa pois tem o Corinthians e o Cruzeiro no encalço. Já o Santos quer se aproximar mais ainda dos líderes.

Fluminense:

Liderando a competição, mas tendo que se preocupar com a perseguição de Corinthians e Cruzeiro, o Fluminense vai com tudo para cima do Santos para não mais desperdiçar pontos dentro de casa. Ainda sem Fred e Emerson, o time vai com Washington para tentar vencer o Peixe. Será um difícil teste para o Tricolor das Laranjeiras.

Santos:

O Santos sente muito a falta de seu maestro Paulo Henrique Ganso no comando do meio campo. Sem o craque genial em campo, a responsabilidade cai toda nos ombros do jovem Neymar. Se ele tiver numa noite inspirada, aumentam as chances de triunfo para o Santos. Será um embate árduo, mas a torcida santista acredita na vitória.

Nossa aposta:

Apesar da falta de apoio de sua torcida nos jogos no Engenhão, o Fluminense não quer dar mole contra o Santos nesta partida. Nossa aposta: vitória do Fluminense.