Notícias
19 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Fluminense x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro. 10ª rodada. Dia 22 de julho, às 21h. Maracanã, Rio de Janeiro. Duelo entre dois times que se encontram na parte de cima da tabela. O Fluminense vem de uma ótima vitória sobre o Santos, que fez com que assumisse a segunda posição. Seu adversário, o Cruzeiro é o quinto. Promessa de bom jogo.

Fluminense:

O time comandado por Muricy Ramalho parece ter se acertado no campeonato. E ainda vai ficar mais forte com Belletti e Deco. Enquanto isso, confia na boa fase do artilheiro Fred, que está com sede de gols para esta partida contra o Cruzeiro.

Cruzeiro:

A equipe de Belo Horizonte não conta mais com o técnico Adilson Batista, que comando o time nos últimos dois anos. O treinador agora é Cuca, que conhece muito bem o time do Fluminense (treinou o time até poucos  meses atrás). O clube dispensou Kléber, mas conta com a boa fase de Gilberto para tentar surpreender o Flu.

Nossa aposta:

A cada jogo o Fluminense está mais entrosado e com a cara de seu técnico Muricy. Após perder a oportunidade de assumir a ponta na última quinta, o clube vai pra cima do Cruzeiro para tentar virar líder. O Cruzeiro quer estragar a festa do rival para entrar no G-4. Nossa aposta: vitória do Fluminense.