Notícias
9 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Fluminense x Corinthians

Brasileirão Serie A, 23ª rodada. 11 setembro 2011, às 16h. Jornalista Mário Filho o Fluminense enfrenta o Corinthians, nossa análise do jogo.

Fluminense

A equipe do Fluminense ganhou uma posição na tabela e está agora em 6? lugar.  Na vigésima segunda rodada, a equipe enfrentou o Cruzeiro, em Sete Lagoas e venceu, por 2-1. O tricolor carioca acumulou até o momento 34 pontos, conquistados depois de 11 vitórias e um empate, em vinte e dois jogos. O aproveitamento da equipe subiu e chegou aos 51,5%. Na próxima rodada da Série A, o time carioca enfrentará o Corinthians e está em desvantagem histórica, com 13 vitórias sobre o Botafogo e 43 gols marcados.

Corinthians

O Corinthians voltou ao primeiro lugar na tabela do Brasileirão na última rodada. O time possui um total de 43 pontos, depois de 13 vitórias e 4 empates. A equipe enfrentou o Flamengo, no Pacaembu, e venceu de virada, por 2-1. Esta vitória se refletiu em seu aproveitamento, que suniu e está agora em 65,2%. O Corinthians enfrentará o Fluminense na vigésima segunda rodada, no Rio de Janeiro. O alvinegro paulista leva a vantagem histórica nos 44 jogos disputados, com 17 vitórias para o Corinthians e 51 gols marcados.

Nossa aposta

O Corinthians deve aproveitar a ótima fase para manter a liderança do campeonato. Nossa aposta: vitória do Corinthians.