Notícias
6 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Fluminense x Ceará

Campeonato Brasileiro. 20ª rodada. Quarta-feira, 8 de setembro, às 19h30. Engenhão, Rio de Janeiro. No primeiro jogo do Fluminense em casa após o fechamento do Maracanã, a equipe das Laranjeiras irá atuar no Engenhão buscando reencontrar a vitória após três rodadas. Já o Ceará, que vai despencando ladeira abaixo a cada rodada, tenta estender esta difícil fase da equipe rival.

Fluminense:

Depois de arrancar na liderança e abrir grande vantagem sobre os rivais, o Fluminense perdeu o embalo e já soma três jogos sem vencer. Líder em pontos, já não tem o melhor aproveitamento do certame (foi superado pelo Corinthians) e tem que vencer para continuar sonhando com o título. Fred ainda não está confirmado e Emerson se lesionou, desfalcando o ataque da equipe carioca. Alerta máximo nas Laranjeiras!

Ceará:

Time sensação da primeira metade do turno inicial do campeonato, o Ceará já gastou toda a gordura que acumulou nesta boa fase que viveu antes da Copa e já despenca a cada rodada rumo à fatídica Série B. O time é fraco tecnicamente e fora de casa tem um aproveitamento muito baixo. Terá uma missão complicada contra o forte Fluminense.

Nossa aposta:

Precisando desesperadamente da vitória, o Fluminense tentará sufocar o Ceará. O time é forte e deve alcançar seu objetivo. Nossa aposta: vitória do Fluminense.