Notícias
13 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Fluminense x Bahia

Campeonato Brasileiro, 5ª rodada. Sábado, 18 de junho, às 18h30. Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Fluminense enfrentará o Bahia, que tenta fugir do rebaixamento.

Fluminense

A equipe do Fluminense está em décimo lugar no campeonato, com um total de seis pontos. Na partida contra o Bahia o técnico Abel Braga irá se reencontrar com a torcida do tricolor carioca. O time precisa de uma vitória para conseguir chegar perto dos primeiros colocados no brasileirão. Em seu último jogo acabou levando 2 gols do Corinthians, chegando a ser vaiado pela torcida presente no Pacaembu, em São paulo. Nos 32 confrontos já realizados entre as duas equipes a vantagem é do Fluminense, que venceu 15 vezes, marcando o maior número de gols, 40 no total.

Bahia

O Bahia vem de um empate recente, contra o Atlético Mineiro, tendo dificuldades para vencer nas quatro primeiras rodadas do Campeonato. O resultado da partida foi o mesmo da última vez que as duas equipes se enfrentaram: 1 – 1. O confronto aconteceu no estádio Pituaçu, na cidade de Salvador. O Bahia precisa muito de uma vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento, estando na 18ª posição e tendo só 2 pontos.

Nossa aposta

A vantagem em primeira análise parece ser do Fluminense, levado-se em conta seu histórico com mais vitórias e o maior saldo de gols.