Notícias
27 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Fluminense x Atlético-PR

Campeonato Brasileiro, 7ª rodada. Quarta-feira, 30 de junho, às 21h00. Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Fluminense enfrenta o Atlético-PR que precisa desesperadamente de vitórias para se afastar do rebaixamento.

Fuminense

A equipe do Fluminense subiu 3 posições na tabela do Brasileirão e está agora em 11˚ lugar. O tricolor carioca soma 9 pontos, conquistados com 3 vitórias e 3 derrotas em seis jogos. Na última rodada, o Fluminense venceu o Avaí em Florianópolis por 1-0. O aproveitamento da equipe subiu para exatos 50%. Na sétima rodada da Série A, o time carioca enfrentará o Atlético-PR e está em desvantagem histórica, com 9 vitórias sobre a equipe paranaense e 37 gols marcados.

Atlético-PR

A equipe paranaense permanece na penúltima posição no Brasileirão depois de seis rodadas, com apenas um empate sustentado e mantendo seu único ponto. O time do Paraná voltou a perder por 0-2 na sexta rodada, em confronto contra o Bahia, em Curitiba. O aproveitamento do Atlético-PR caiu mais um pouco depois de sua derrota e está agora em 5,6%, o menor de todos os times da competição. Na sétima rodada enfrenterá o Fluminense, no Rio de Janeiro, e tentará aumentar a vantagem histórica, de 15 vitórias em 29 jogos, com 43 gols marcados contra a equipe carioca.

Nossa aposta

O Atlético-PR deve partir para o tudo ou nada e tentar deixar a zona de rebaixamento. Nossa aposta: vitória do Atlético-PR.