Notícias
20 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Fluminense x Atlético Mineiro

Campeonato Brasileiro. 24ª rodada. Quarta-feira, 23 de setembro, às 21h. Engenhão, Rio de Janeiro. Depois de perder a liderança para o Corinthians na última rodada, o Fluminense tenta se reencontrar com a vitória na partida contra o desesperado Atlético Mineiro neste duelo de desesperados pela vitória.

Fluminense:

A sequência de tropeços custou caro ao Fluminense, que agora é o segundo colocado no certame. Apesar da ausência de Fred ter sido suprida pelo artilheiro Washington, a contusão de Emerson é sentida e tem prejudicado muito a equipe das Laranjeiras. Só a vitória mantém o Flu na luta pelo título. Muricy sabe disso e vai colocar o time no ataque.

Atlético Mineiro

A fanática torcida atleticana não aguenta mais tanto vexame e já pede a cabeça do técnico Luxemburgo. Ele teve carta branca para montar seu elenco mas não consegue tirar o seu time da zona de rebaixamento. Agora, terá pela frente o forte Fluminense. O futuro do Atlético é nebuloso.

Nossa aposta:

Com o time precisando de reação, a torcida do Fluminense irá apoiar sua equipe em mais um difícil duelo. O desespero do Galo pode ajudar um pouco. Nossa aposta: vitória do Fluminense.