Notícias
18 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Flamengo x Ceará

Campeonato Brasileiro, 11ª rodada. Sábado, 23 de julho, às 21h00. Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Flamengo enfrenta o Ceará e segue na disputa pelo topo na tabela.

Flamengo

O Flamengo ocupa a terceira posição no campeonato Brasileiro, com nove jogos, mantendo a boa fase de vitórias. O time da Gávea possui um total de cinco vitórias e mantém os 19 pontos, dois atrás do São Paulo e seis atrás do líder Corinthians. Seu aproveitamento está em 70,4%. A equipe carioca enfrentará o Palmeiras na décima rodada e seguirá para enfrentar o Ceará em seguida, no Rio de Janeiro. Em 9 jogos entre as duas equipes, o Flamengo tem 5 vitórias e 16 gols marcados.

Ceará

O Ceará subiu 3 posições na tabela no Brasileirão e ocupa agora a 9ª posição, com quatorze pontos conquistados depois de quatro vitórias e dois empates. A equipe continua na zona intermediária da tabela, depois de uma vitória contra o América-MG na décima rodada, por 4-0. Na próxima rodada, o Ceará enfrentará o Flamengo, no Rio de Janeiro. O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes está contra o Ceará que, em 9 jogos, não venceu o time carioca nenhuma vez e marcou 9 gols.

Nossa aposta

O Flamengo enfrentará o Ceará em casa e tentará chegar ao primeiro lugar na tabela. Nossa aposta: vitória do Flamengo.