Notícias
13 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Flamengo x Botafogo

Campeonato Brasileiro. 8ª rodada. Dia 14 de julho, às 21h. Maracanã, Rio de Janeiro. Nada como um clássico regional para esquentar o retorno das atividades do Brasileirão. Ambas equipes ocupam a posição central da tabela, com nove pontos e buscam iniciar bem as atividades na volta do Campeonato Brasileiro.

Flamengo:

Um tanto abalado pela surpreendente prisão de seu goleiro titular Bruno, o time da Gávea tenta vencer o seu rival para deslanchar na competição. Não contando mais com o futebol de seus “jogadores-problema” como Adriano, Vágner Love e o próprio Bruno, o Mengão se vê enfraquecido, mas com um ambiente bom para trabalhar daqui pra frente.

Botafogo:

Campeão estadual do Rio de Janeiro, o Botafogo quer provar que também pode triunfar em nível nacional. A última (e única) vez que isso aconteceu foi há 15 anos, quando ainda contavam com o craque Túlio. Para começar a sonhar de verdade com isso, terão que bater o arquirrival Flamengo nesta quarta-feira.

Nossa aposta:

Um clássico é sempre um jogo um tanto imprevisível, ainda mais depois de longo recesso, como ocorre agora. O Botafogo vem mais forte já que pôde, neste tempo de Copa, se concentrar apenas na parte esportiva, o que não aconteceu com o adversário, que viu seu então goleiro titular e ídolo ser detido por suspeita de assassinato. Nossa aposta: vitória do Botafogo.