Notícias
16 de maio de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Flamengo X Avaí

Campeonato Brasileiro. 1ª rodada. Sábado, 21 de maio, às 18h30. Estádio Claudio Moacyr, Macaé, Rio de Janeiro. Os dois times estréiam no campeonato nacional. 

Flamengo

O Flamengo contratou Ronaldinho Gaúcho para esta temporada e o investimento rendeu frutos: o time foi campeão do Campeonato Carioca. No entanto, o Rubro-Negro foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (11) pelo Ceará (perdeu por 2 a 1 e empatou por 2 a 2).Agora o Brasileiro é a oportunidade do time de Vanderlei Luxemburgo para conquistar a tão sonhada vaga para as Libertadores do próximo ano.

Avaí

O Avaí estréia no Brasileiro em um ótimo momento, após eliminar o São Paulo na Copa do Brasil. Depois de perder por 1 a 0 no Morumbi, o time venceu por 3 a 1 em casa de  virada.  Antes da estréia no campeonato nacional, o time vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e já fica no Estado para pegar o Flamengo.

Nossa aposta

O Flamengo estréia no ao lado da torcida, mas isso não deve ser suficiente para vencer o bom time do Avaí. Nossa aposta: empate.